Juventude transviada?
Na atualidade ser jovem é um desafio e tanto, pois os atrativos para uma vida destrutiva são inúmeros enquanto os hormônios a mil avisam sobre as intensas mudanças físicas e psicológicas que pulsam dentro de cada individuo entre os seus 14 e 24 anos.No entanto é notório que para fugir do emaranhado de confusão que essa fase incita procurar na família um refugio conversando com os pais além claro de tomar muito cuidado com as companhias que podem influencias de modo muito prejudicial na vida de cada um. Portanto equilíbrio e juízo são indispensáveis para passar sem grandes traumas pela juventude. Mãos a obra
sexta-feira, 15 de abril de 2011
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Tragedia no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, 7 abr (EFE).- Pelo menos 11 pessoas morreram, entre elas dez crianças, e 17 ficaram feridas em um tiroteio ocorrido nesta quinta-feira na Escola Municipal Tasso da Silveira, no bairro de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.
O atirador, identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, morreu no local. Segundo a polícia, após invadir salas de aula e fazer vários disparos, matando dez estudantes, ele teria se suicidado com um tiro ao ser cercado por agentes que haviam entrado na escola.
Ainda de acordo com fontes oficiais, Wellington seria um ex-aluno da escola e teria entrado no local dizendo que faria uma palestra.
"Ele chegou bem vestido, conversou com vários professores e entrou em uma sala de aula, onde abriu fogo", afirmou o subprefeito da Zona Oeste, Edimar Teixeira, em entrevista ao canal "Globonews".
O coronel Djalma Beltrame, comandante da Polícia Militar, disse que o criminoso deixou uma carta de suicídio que, segundo suas palavras, "não tem lógica".
Os feridos foram levados ao hospital Albert Schweitzer, próximo à escola. O ataque aconteceu entre por volta das 8h de Brasília, segundo testemunhas, que relataram um intenso tiroteio. A pergunta que se faz é ate onde a violência vai levar a sociedade atual, pois se nem ao menos crianças estão a salvo da ação de frustrados psicopatas,onde iremos parar.Paz para os homens de boa vontade.
Assinar:
Comentários (Atom)